domingo

POSSUÍDO PELO CÃO - Possessed to Circle Pit



POSSUÍDO PELO CÃO
“Possessed to Circle Pit”
Raw Records & Urubuz Records – Nac.

A formação dessa “quadrilha”, através da mistura insana de maníacos das bandas de Brasília Violator, D.F.C e Terror Revolucionário, “pariram” o Possuído Pelo CÃO (PxPxCx), que descarrega um crossover extremamente nervoso com muitas pitadas de Thrash Metal, muito influenciado por bandas clássicas dos 80’s. 
Resumindo, não querendo ser originais e de forma bem simples, os caras criaram uma máquina de fazer circle pits e moshes infernais que com certeza deve funcionar muito bem nas apresentações do grupo. 
Já havia escutado a Demo “Semen Churches”, que é bem legal, mas em “Possessed to Circle Pit”, lançado em 2008, a qualidade dos sons e a execução estão muito mais maduras, violentas e rápidas (muito rápidas). 
Ao todo são 14 pauladas em pouco mais de 20 minutos. 
A selvageria musical come solta do início ao fim. Músicas empolgantes até o talo (como deve ser) e com letras regadas por muito bom humor e sarcasmo (mas sem parecer babacas). 
Algumas faixas apresentam introduções com áudios extraídos de filmes como: Constantine, Piratas do Caribe, Loucademia de Polícia... 
O disco todo é demais, mas destaco as músicas: “Demo(n)cracy?”, “Semen Churches” (clássico), “Anarco-cops”, “The Catholic Beast”, “Mosh Jocks” e “Grey World” (cover do Attitude Adjustment). 
Não sei quando, mas eu vi no show do D.R.I. (no Rio de Janeiro) que esse álbum foi lançado na ‘gringa’ em formato vinil 12”. Muito merecido por sinal.

Parabéns a ‘gangue’ formada por Poney Ret, Barbosa Osvaldo, Lucca Novato, Tulio Swanker e Tubarões. Recomendado ao povo que curte Thrash e Hardcore sem frescuras e/ou modernidades.

Site: www.myspace.com/possuidopelocao



Por Alexandre Chakal
Resenha originalmente publicada em www.recifemetallaw.com.br e também em http://metalreunionzine.blogspot.com 
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...