sábado

METRALIATOR - BESTIAL FORCE

Acabou de sair do forno! O mais novo ataque sonoro do perverso quarteto mineiro da Metraliator, lançado pelo selo Português, Heavy Steel Records, a banda detona mais uma vez.

Coloque a cerva pra gelar enquanto prepara seu pescoço, que a porradaria come solta em Bestial Force, pois logo de cara "Evil Mass", que já começa arregaçando na metranca, seguido por "Sexual Violence" que tem um inicio mais cadenciado, na base da rifferama, logo após a faixa titulo "Bestial Force", que destaco como aquela que vai te fazer querer repetir, mesmo antes de ouvir o resto do disco, o vocal arrastadão de Wanderson (Rock 'n' Roll), destrói nesta faixa, seguida por "Satanic Anarchy", "Born Suffer Die!" sem palavras  e "Punk Metal Old School" que apesar de ser bem Crust, percebe -se uma leve pitada de Cólera e tem uma letra bem interessante, que termina com a seguinte frase "nós somos o resto do lixo deste mundo, anarquia é a nossa liberdade" (fica a dica então).  Seguida por "The Road Nightmare" e "Evil Still Alive..." que seguem a linha Black Evil Thrash Attack, das demais, o álbum ainda conta com um  cover dos maníacos do, "Punho Destridor", Heavy Speed Metal, da cidade de contagem - MG, com a música "Missão Metálica", da demo "Vingador do Heavy Metal".


A banda apresenta nesse álbum bastante técnica e potencial, almejando seguir os passos dos grandes nomes do metal de Minas Gerais.
Para aqueles que apreciam um som calcado numa síntese de toda violência do metal Old School, devem correr atrás deste fodastico paly, são copias limitadas, (o meu é o 001 rsrsrs) .
Segue abaixo uma faixa para sentirem toda a fúria diabólica dos caras.




Reverbnation: http://www.reverbnation.com/metraliator

Email: metraliator@gmail.com

Facebook: http://www.facebook.com/metraliator

Heavy Steel Records: http://www.heavysteelrecords.com/




Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...