domingo

BLASPHEMICAL PROCREATION - Satanic Crucification of Jesus Christ



BLASPHEMICAL PROCREATION
“Satanic Crucification of Jesus Christ”
Nocturnal Age – Nac.

O Blasphemical Procreation é uma banda de Juiz de Fora/MG que conheço pessoalmente e tem uma proposta muito honesta dentro do nosso Underground. Adeptos do Satanic Black Metal seguem lançando seus artefatos de forma Underground e cada vez mais bem produzidos. Recebi essa Demo em mãos no final de 2010 durante o show do Calvary Death em Juiz de Fora/MG. O material, que foi lançado em 2006, está muito bem produzido, contém três faixas e mais uma bônus extraída da segunda Demo, “Satanas is Only Way”.
O material se apresenta com uma “Intro” que retrata uma batalha medieval, com sons de cavalos, espadas e gritos de morte, a qual é seguida por “Satan With Me”, que apresenta ao ouvinte um Black Metal selvagem, ríspido e com muitos elementos satânicos.
A Demo segue nessa pegada com guitarra alucinando com riffs rápidos, vocais desgraçados dentro da proposta,  que se apresentam rasgados e com uma dose extra de ódio nas faixas “Transcomunication” e o bônus “You Are a Evil Slave of Yourself”.
Toda arte da Demo ficou extremamente profissional (parece um disco oficial), sendo o trabalho assinado pelo designer Yuri D’avila, que também responde pela gravadora Nocturnal Age Records.
Indicado aos apreciadores das artes negras e também de Metal extremo feito e executado de forma Underground.

E-mail: blasphemicalprocreation@hotmail.com


Por Alexandre Chakal
Resenha originalmente publicada em www.recifemetallaw.com.br e também em http://metalreunionzine.blogspot.com   
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...