domingo

VOMEPOTRO - List of the Dead



VOMEPOTRO
“List of the Dead”
Guillotine Productions – Nac.

Recebi esse Promo CD do meu amigo Alex, que é responsável por um trabalho muito legal à frente da Guillotine Productions. Para os ‘Death Maniacs’ que conhecem o ‘trampo’ brutal do Vomepotro, sabem que a sonoridade dos caras é, no mínimo, surpreendente e sempre resulta em excelentes ‘plays’.
As músicas de “List of the Dead” foram originalmente gravadas e lançadas em 2004. Essa versão lançada pela Guillotine Productions em 2009 trata-se de um CD-R Pro, com label perolado e encarte confeccionado em papel fotográfico, contendo letras, foto e ficha técnica.
“Aborted Fetus”, “Mortal Fetish (Mutilation)” e “Worms Devour my Flesh”, são os três sons presentes no disquinho. Todos estão extremamente bem gravados e sua sonoridade retrata de forma meticulosa toda brutalidade contida nos temas apresentados.
A ordem das músicas foi bem pensada. Apesar de temas diferençados, o ‘play’ segue um tipo de sequência crescente na violência sonora.
São verdadeiros golpes brutais aos tímpanos menos avisados e que certamente ao final do ‘play’ nunca mais serão os mesmos.
Após esse Promo CD muitas coisas rolaram com o Vomepotro.
A banda teve um de seus álbuns lançado em 2010 nos EUA e relançado no Brasil.
Sites:
www.myspace.com/guillotineprods

Por Alexandre Chakal
Resenha originalmente publicada em www.recifemetallaw.com.br e também em http://metalreunionzine.blogspot.com   
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...