segunda-feira

VULTURE - DESTRUCTIVE CREATION


  Lançado em 2012 pelo selo Sacramental Records, esse é o ultimo registro da banda, sendo o terceiro Full Lenght, tendo ainda entre demos e EPs lançados desde 1996 , sendo ao todo são 10 materiais lançados, até agora, pois, pelo potencial apresentado em "Destructive Creation" esse caras tem muita lenha para queimar ainda. Oriundos de Itapetininga - SP, esses caras massacram quando o assunto é porradaria. 
 Confesso que quando recebi esse CD, fiquei meio desconfiado, pois, no envelope só tinha o CD e nada mais, nem um papel escrito, nada, ai olhei para a capa e pensei (antes de ler o título) seria uma banda cristã? White merda?! Mas assim que li o título percebi que era totalmente o contrario e uma temática bastante ateísta, bastou abrir o encarte para me deparar com a frase enfática " In The Beginning, Man Created God..." em português seria, " No Começo o Homem Criou Deus.." enfim. Então assim que dei o play, pude perceber uma técnica descomunal, com bastante variação entre cadenciamento ( alá Incantation), e velocidade, a bateria é sensacional com o bumbo ultra rápido e viradas relâmpago, guitarra viajante e solos longos e harmoniosamente delirantes, em quase 1 hora do mais completo e sombrio Death Metal, em 10 faixas carregadas de heresias e brutalidade, que desta vez não vou destacar nenhuma música, pelo álbum ser bem coeso e seguir a mesma linha o tempo todo, tendo a ultima faixa "Carrasco de Si Mesmo", cantada em português, que  também não foge da proposta linear do disco. 
Altamente recomendado para fãs de Sinister, Incantation, Cryptopsy, Decide, enfim, aos apreciadores do Death Metal agressor e bem trabalhado e sem frescura!!!!

Contato: 


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...