segunda-feira

AGGRESION - FORJA INFERNAL


 Lançado 2012 Gravado no Megafone Estúdio em Campo Grande - MS esse é o primeiro trampo dos caras,  traz um Death Metal aniquilador usando elementos de Black Metal Old Scholl, abusando nos riffs e vocal arrastado e direto, solos tocantes, assim é o som desse trio infernal formado por Sparrenberger/ Vocais e baixo, Malfeitor/ Bateria, Caverna/Guitarra. 
  Recentemente a Cianeto Discos com parceria entre varios outros selos relançou esse play, que originalmente foi lançado em 100 copias, agora terá uma tiragem de 1000. 
 Este CD conta com 5 faixas tendo uma temática bastante interessante com influência da cultura indígena, como na faixa  "Propiação Guerreira" que se não estou enganado, algumas palavras são em Tupi/Guarani, (ou não) mas o play inteiro é bem direto e fugaz como Jab de direita, bem no meio do seu tímpano. Fico imaginando ao vivo o som desses insanos, músicas como "Seiscentos e sessenta e seis" e "Forja Infernal" devem destruir!!! Esse som é para aqueles que valorizam um metal, sem intros demorados, e sem papagaiadas, sem frescuras!! Gravação muito boa e bem limpa, essa banda é realmente uma das melhores bandas surgidas nos ultimos 2 anos no underground nacional. 

Para adquirir esse material:

Contato: 
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...