domingo

ATOMIC ROAR - ATOMIC FREAKS (2011)


Lançado pelo selo Bestial Invasor Rec. Esse é o segundo trampo desses maníacos, que não economizaram na violência, para aqueles que sentem necessidade de rotular tudo que ouvem, eu diria que seria então, um "metal punk 'n' roll", pois possui influência nítida dos três estilos, são 10 faixas altamente radiotivas e empolgantes, que contagia e te faz ouvir varias vezes, como é o caso da musica "Demon Dust" com aquele começo enlouquecedor e a batera acompanhando, destruidor. A faixa "Mutantes" talves seja a mais punk/crust do álbum ! 
É um som que une elementos de grandes clássicos de bandas como G.B.H, Motorhead, War Fare, Venom em um único play, e isso é fantástico, pois sai um pouco da mesmisse e te faz acreditar que da pra fazer algo muito foda sem ter que inventar e partir pro modismo e  pro comercial . Vale muito a pena correr atrás desse play que é algo pra daqui uns anos chamarmos de clássico.
O ATOMIC ROAR é formado pro membros de grandes banda da cena carioca como Sodomizer, Farscape, Hellkommander, Apokalytpic Raids e Diabolic Force. Isso explica um pouco o porque de tanta competência.

Myspace: http://www.myspace.com/atomicroar
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...